Pular para o conteúdo
Início » TODO DIA EU FAÇO PRO LANCHE ESSES PALITINHOS QUE DESMANCHAM NA BOCA, NÃO SOBRA 1 PRA CONTAR HISTÓRIA! ESTAMOS TODOS VICIADOS!

TODO DIA EU FAÇO PRO LANCHE ESSES PALITINHOS QUE DESMANCHAM NA BOCA, NÃO SOBRA 1 PRA CONTAR HISTÓRIA! ESTAMOS TODOS VICIADOS!

Ingredientes
  • 100g de manteiga
  • 1 gema
  • 50g de açúcar refinado
  • 200g de farinha de trigo (menos 1 colher de sopa)

Modo de Preparo

  1. Separe 200g da farinha de trigo e retire 1 colher de sopa.
  2. Pré

    aqueça o forno a 180 graus.

  3. Misture a manteiga com o açúcar, a gema e depois amasse com a mão quando colocar a farinha de trigo até formar uma massa uniforme e macia que solte das mãos.
  4. Unte duas ou três assadeira com manteiga e polvilhe com farinha de trigo.
  5. Faça os palitinhos e leve ao forno pré aquecido por 12 a 15 minutos.
  6. Depois de assados, passe no açúcar refinado. Guarde em pote bem vedado. São deliciosos!

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre TODO DIA EU FAÇO PRO LANCHE ESSES PALITINHOS QUE DESMANCHAM NA BOCA, NÃO SOBRA 1 PRA CONTAR HISTÓRIA! ESTAMOS TODOS VICIADOS! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X