Pular para o conteúdo
Início » VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE É FEITO ESSE BOLINHO FÁCIL, INGREDIENTE SURPRESA FAZ ELE FICAR MAIS DO QUE PERFEITO!

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE É FEITO ESSE BOLINHO FÁCIL, INGREDIENTE SURPRESA FAZ ELE FICAR MAIS DO QUE PERFEITO!

Ingredientes

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE É FEITO ESSE BOLINHO FÁCIL, INGREDIENTE SURPRESA FAZ ELE FICAR MAIS DO QUE PERFEITO! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

 25 g de manteiga em ponto de pomada (2 colheres de sopa rasas).
• 1 1/2 xícara de leite (360 ml).
• 3 colheres (chá) de açúcar.
• 1 colher (chá) de sal.
• 1 ovo.Massa de pastel caseiro é o verdadeiro pastel de feira, bem sequinho e crocante

/> • 250 g de farinha de tapioca em grânulos (mais ou menos 3 xícaras de chá).
Obs: medidas padronizadas, sempre rasas.

Modo de Preparo

Bata no liquidificador ou misture bem os cinco primeiros ingredientes e despeje sobre a farinha de tapioca. Misture bem, espere uns 20 minutos para hidratar os grânulos (teste para ver se os grânulos estão macios e se a massa tem liga para modelar) e então retire porções com cerca de 35 a 40 g (uma colher de sopa cheia), molde-os com as mãos em bolinhas ou cilindros. Coloque-as numa assadeira untada e polvilhada com polvilho doce e leve para assar em forno bem quente (200 °C) preaquecido até que dourem, por cerca de meia hora.

Rende: 15 pãezinhos


RECEITA DE HOJE:

X