Pular para o conteúdo
Início » FIZ ESSE BOLINHO NO LANCHE E FIQUEI IMPRESSIONADA COM O TANTO QUE FICOU DELICIOSO! JÁ QUERO TODO DIA ESSA MARAVILHA!!! AMEI!!!

FIZ ESSE BOLINHO NO LANCHE E FIQUEI IMPRESSIONADA COM O TANTO QUE FICOU DELICIOSO! JÁ QUERO TODO DIA ESSA MARAVILHA!!! AMEI!!!

Ingredientes
  • 4 xícaras de tapioca granulada
  • 2 xícaras de leite
  • 4 ovos (separados)
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • Sal a gosto

Modo de Preparo

Coloca as tapiocas de molho no

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre FIZ ESSE BOLINHO NO LANCHE E FIQUEI IMPRESSIONADA COM O TANTO QUE FICOU DELICIOSO! JÁ QUERO TODO DIA ESSA MARAVILHA!!! AMEI!!! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

leite sem deixar ficar muito mole, acho que 1 hora mais ou menos. Bate as claras em neve. Reserve.

Acrescenta as gemas, a manteiga,  e o sal na tapioca que estava de molho. Misture tudo bem e vá acrescentando as claras em neve até dar o ponto de enrolar, pode sobrar claras.
Faça bolinhas e coloque numa assadeira e leve ao forno médio para assar.


RECEITA DE HOJE:

X