Pular para o conteúdo
Início » QUIBE FRITO FÁCIL E SIMPLES DE FAZER! VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM ESSE SABOR! RECEITA FÁCIL!

QUIBE FRITO FÁCIL E SIMPLES DE FAZER! VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM ESSE SABOR! RECEITA FÁCIL!

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre QUIBE FRITO FÁCIL E SIMPLES DE FAZER! VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM ESSE SABOR! RECEITA FÁCIL! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Eu faço assim:
Junto numa bacia meio kilo de carne moída (a melhor é o acém que tem um pouquinho de gordura), sal, alho e cebola, cebolinha, hortelã, pimenta de cheiro, pimenta calabresa… a do reino também e páprica defumada.

Para essa quantidade de carne e os temperos eu ponho 1 xícara (240ml) de trigo para quibe (medida antes de hidratar, depois de hidratado aumenta de volume)

Para hidratar eu fervo 1 xícara de água e ponho no trigo (1 xícara também) a água quente, misturo bem e espero uns 5 minutinhos;

A mesma quantidade de trigo sempre será de água quente.

Feito isso, todos os ingredientes já juntos (trigo do quibe hidratado eim), eu misturo novamente até incorporar e moldo os quibes ?

Quando tenho ponho um cubinho de mussarela no meio na hora de moldar; e frito eles em óleo quente ?

Gente mas Ficam Deliciosos!!
Aqui em casa não sobra nada ??


RECEITA DE HOJE:

X