Pular para o conteúdo
Início » PÃOZINHO CASEIRO FEITO COM 2 INGREDIENTES. NUNCA MAIS COMPRE PÃO NA PADARIA!! ESSE É SUPER DELICIOSO, BARATO E FÁCIL DE FAZER!!

PÃOZINHO CASEIRO FEITO COM 2 INGREDIENTES. NUNCA MAIS COMPRE PÃO NA PADARIA!! ESSE É SUPER DELICIOSO, BARATO E FÁCIL DE FAZER!!

Ingredientes
  • 2 ovos
  • 12 colheres (sopa) de leite em pó
  • 2 colheres (chá) de fermento químico em pó

Modo de Preparo

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre PÃOZINHO CASEIRO FEITO COM 2 INGREDIENTES. NUNCA MAIS COMPRE PÃO NA PADARIA!! ESSE É SUPER DELICIOSO, BARATO E FÁCIL DE FAZER!! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Em um recipiente, coloque os ovos e bata bem com um fouet até desfazer totalmente a clara.
Em seguida, adicione

o fermento e torne a misturar bem até dissolvê-lo por completo.
Agora, vá adicionando o leite em pó aos poucos, misturando bem até obter uma massa homogênea e que esteja com uma consistência grudenta.
Com a massa pronta, pegue pequenas porções com o auxílio de uma colher (sopa) e vá colocando sobre uma forma previamente untada com azeite.
Leve ao forno preaquecido a 180º C e deixe por cerca de 10 minutos ou até os pães estarem crescidos, fofos e douradinhos!
Assim que estiverem prontos, basta retirar do forno e servir.

Viu como é simples garantir um lanche gostosos? Sirva os pãezinhos com manteiga e uma boa xícara de café que vai ser sucesso! Bom apetite!


RECEITA DE HOJE:

X