Pular para o conteúdo
Início » SEQUILHOS DE LIMÃO SUPER HIPER MEGA FÁCEIS DE FAZER! DERRETE NA BOCA COM AQUELE SABOR DE LIMÃO SUAVE QUE A GENTE AMA!

SEQUILHOS DE LIMÃO SUPER HIPER MEGA FÁCEIS DE FAZER! DERRETE NA BOCA COM AQUELE SABOR DE LIMÃO SUAVE QUE A GENTE AMA!

Ingredientes
  • 1/2 lata de leite condensado
  • 300g de amido de milho
  • 1 gema
  • 60g de manteiga em temperatura ambiente
  • 1 colher (chá) rasa de fermento em pó
  • raspas de 2 limões sicilianos

Modo de Preparo

Em uma travessa  junte todos os ingredientes e também a gema batida.

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre SEQUILHOS DE LIMÃO SUPER HIPER MEGA FÁCEIS DE FAZER! DERRETE NA BOCA COM AQUELE SABOR DE LIMÃO SUAVE QUE A GENTE AMA! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Misture primeiro com o auxílio de uma colher e depois coloque as mãos na massa. Vá amassando, até que esteja uma massa bem lisa e homogênea.

Faça bolinhas enrolando com as mãos e que fiquem do tamanho de brigadeiros pequenos e vá colocando em uma assadeira antiaderente ou uma normal untada com manteiga.  Leve ao forno preaquecido, 180°, por cerca de 12 minutos. Ou até ficar douradinho em baixo.
Ele fica branquinho em cima tá ??
Tire do forno e espere esfriar completamente. Guarde em potes ou saquinhos bem fechados.
Se você quiser fazer de laranja, coloque raspinhas de laranja, se não quiser sabor nenhum é só tirar as raspinhas !!!


RECEITA DE HOJE:

X