Pular para o conteúdo
Início » BISCOITOS DE COCO PERFEITOS! COM INGREDIENTES QUE VOCÊ TEM EM CASA, FICAM EXTREMAMENTE DELICIOSOS!

BISCOITOS DE COCO PERFEITOS! COM INGREDIENTES QUE VOCÊ TEM EM CASA, FICAM EXTREMAMENTE DELICIOSOS!

Ingredientes:

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre BISCOITOS DE COCO PERFEITOS! COM INGREDIENTES QUE VOCÊ TEM EM CASA, FICAM EXTREMAMENTE DELICIOSOS! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

.

Passos a seguir para fazer esta receita:
1 A primeira que temos que fazer é misturar o açúcar com os ovos e jogar um pouco de sal. Tenha em conta que tem que bater com paciência até que fique uma massa esbranquiçada, homogênea e esponjosa; pode fazer com a batedeira para conseguir esta textura o mais rápido possível.
.
2 Quando tiver a textura que procuramos será o momento de peneirar a farinha e, uma

vez pronta, ir adicionando aos poucos à mistura para que se fundam todos os ingredientes. Terá que ir mexendo tudo de forma conjunta para que fique tudo perfeitamente distribuído; a seguir, adicione o coco ralado e continue batendo tudo até se misturar. Em seguida, acendemos o forno a 180ºC para que vá ficando da temperatura que precisamos para cozinhar os nossos biscoitosde coco.

.
3 Agora recuperaremos a massa que fizemos no ponto anterior e com a ajuda de uma colher ou de nossas próprias mãos pegamos um pouco de massa e a poremos sobre um papel vegetal que é apto para o forno. Pense que essa quantidade que tiver pegado será seu biscoito, por isso se quiser dar alguma forma específica agora é o momento de usar a forma. Sobretudo quando for colocando a massa dos biscoitos no papel deve deixar uma distância razoável entre eles para que, com o cozimento, não terminem grudando.

.

4 Agora deveremos pôr o papel vegetal sobre uma bandeja para que o suporte de nossos biscoitos de coco seja rígido e não se quebre à mínima mudança; introduza no forno, que estará pré-aquecido, e deixe cozinhar durante uns 10 minutos. Verá como a cor dos biscoitos muda e ficam mais dourados; é o momento de comprovar se estão prontos espetando um palito e vendo se sai ou não seco; se ainda estiver um pouco úmido deixe cozinhar mais uns minutos, mas sem sair da cozinha para controlar que não se queimem.
.
5 Uma vez que os biscoitos de coco estejam prontos, tire do forno e deixe esfriar antes de tentar sacar da bandeja. É importante esperar um pouco porque, caso contrário, poderiam se quebrar. Quando vir que já estão frios, retire-os com uma espátula e sirva. Bom apetite!


RECEITA DE HOJE:

X