Pular para o conteúdo
Início » PÃO SEM LEITE E SEM FARINHA (APENAS 3 INGREDIENTES) A MELHOR RECEITA DO MUNDO!!

PÃO SEM LEITE E SEM FARINHA (APENAS 3 INGREDIENTES) A MELHOR RECEITA DO MUNDO!!

Ingredientes
  • 4 ovos
  • 12 colheres de sopa de leite em pó, 180g
  • 1 colher de sopa de fermento para bolo, 15g

Modo de Preparo

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre PÃO SEM LEITE E SEM FARINHA (APENAS 3 INGREDIENTES) A MELHOR RECEITA DO MUNDO!! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Em uma tigela acrescente os ovos e bata para misturar as gemas com as claras. Depois adicione aos poucos o leite em pó que pode ser o desnatado, o integral ou o sem lactose. Misture o leite em pó com os ovos. Em seguida adicione o fermento e misture delicadamente. Coloque em uma fôrma para pão. Ligue o forno para aquecer a 180 graus. Enquanto aquece o forno, cubra a forma para o pão crescer. E depois que aquecer, asse por 20 minutos. Retire quando estiver dourado por cima e deixe esfriar por 10 minutos antes de desenformar. Desenforme, corte as fatias e sirva como preferir.

OBSERVAÇÕES:

Eu usei uma forma de silicone que não precisa untar, mas você pode forrar sua forma com papel manteiga se quiser.

Se preferir, coloque a passa em forminhas de cupcakes para fazer pãezinhos.

O leite em pó pode ser o desnatado, integral ou o sem lactose.


RECEITA DE HOJE:

X