Pular para o conteúdo
Início » Pão de Ló fácil e saboroso ❤️

Pão de Ló fácil e saboroso ❤️

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre Pão de Ló fácil e saboroso ❤️ é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Ingredientes:

  • 8 ovos
  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo sem fermento (250g)
  • 1 e ½ xícara de chá de açúcar(250g)
  • Essência de baunilha a gosto

Modo de Preparo:
Na batedeira, bata os ovos

até dobrar de volume. Com a batedeira na velocidade mínima, acrescente a farinha de trigo e o açúcar, aos poucos. Por último, adicione a essência de baunilha a gosto e bata para misturar.

Despeje em uma forma grande untada e enfarinhada. Leve ao forno médio preaquecido até dourar.Retire do forno, espere esfriar e desenforme.

– Observação: Essa receita não leva fermento, no entanto, o bolo cresce e fica bem fofinho. O segredo está em bater bastante os ovos, até eles dobrarem de volume.


RECEITA DE HOJE:

X