Pular para o conteúdo
Início » [NOVO] Coxa e sobrecoxa de frango na maionese assado no forno bem temperadinha e com casquinha

[NOVO] Coxa e sobrecoxa de frango na maionese assado no forno bem temperadinha e com casquinha

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre [NOVO] Coxa e sobrecoxa de frango na maionese assado no forno bem temperadinha e com casquinha é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Se você está procurando por uma receita fácil, deliciosa e que vai agradar toda a família, experimente essa opção de coxa e sobrecoxa de frango na maionese assado no forno, com uma casquinha

crocante e bem temperada.

Além de ser uma opção prática para um almoço ou jantar, esse prato é uma ótima pedida para quem quer surpreender os convidados com uma refeição saborosa e com uma apresentação irresistível.

A combinação da maionese com os temperos certos proporciona uma textura suculenta e um sabor que vai deixar todo mundo com água na boca. Siga o passo a passo e surpreenda-se com o resultado!

Ingredientes:

  • 2 kg de coxa e sobrecoxa de frango;
  • 5 dentes de alho picadinhos;
  • 4 colheres de maionese;
  • azeite, colorau, cúrcuma, ervas finas, pimenta-do-reino e sal a gosto.

.

Como Fazer frango na maionese assado no forno:

  1. Em uma tigela, tempere as coxas e sobrecoxas de frango com alho, colorau, cúrcuma, ervas finas, pimenta-do-reino e sal.
  2. Regue os pedaços de frango com um fio generoso de azeite e espalhe todo o tempero muito bem. Deixe marinar por pelo menos 30 minutos.
  3. Adicione a maionese ao frango e misture bem para cobrir o frango.
  4. Disponha as coxas e sobrecoxas sobre uma assadeira com a pele para cima, sem a necessidade de untar.
  5. Aproveite o restinho do molho que ficou na tigela e espalhe sobre o frango.
  6. Asse em forno pré-aquecido a 180 °C por 50 minutos.
  7. Depois é só provar essa delícia crocante e suculenta!


RECEITA DE HOJE:

X