Pular para o conteúdo
Início » ESTROGONOFE DE CAMARÃO,REFEIÇÃO COMPLETA! MEGA GOSTOSÃO FÁCIL,RÁPIDO e CREMOSO!

ESTROGONOFE DE CAMARÃO,REFEIÇÃO COMPLETA! MEGA GOSTOSÃO FÁCIL,RÁPIDO e CREMOSO!

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre ESTROGONOFE DE CAMARÃO,REFEIÇÃO COMPLETA! MEGA GOSTOSÃO FÁCIL,RÁPIDO e CREMOSO! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

➡️ Ingredientes:

♤1 Kg de camarão limpo
♡1 tablete de caldo de galinha
♤2 cebolas medias picadas
♡1/2 xícara de coentro picado
♤5 colheres se sopa

de azeite doce
♡1 copo de requeijão cremoso
♤1 pacote de queijo parmesão ralado
♡6 colheres de sopa de polpa de tomate
♤1 xícara de molho branco

➡️ Modo De Preparo?:

✔Em uma frigideira grande, aqueça o azeite, dissolva o tablete de caldo de galinha, refolgue a cebola, os camarões acrescente o coentro e mexa.

✔Em seguida junte o molho branco e o requeijão cremoso mexendo bem. Coloque a mistura em um refretaria, salpique o queijo parmesão ralado por cima e leve ao forno para dourar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X