Pular para o conteúdo
Início » A MELHOR RECEITA DE ESCONDIDINHO DE FRANGO COM BATATA QUE VOCÊ VAI VER,RECEITA PERFEITA E PRÁTICA PARA O NATAL!

A MELHOR RECEITA DE ESCONDIDINHO DE FRANGO COM BATATA QUE VOCÊ VAI VER,RECEITA PERFEITA E PRÁTICA PARA O NATAL!

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre A MELHOR RECEITA DE ESCONDIDINHO DE FRANGO COM BATATA QUE VOCÊ VAI VER,RECEITA PERFEITA E PRÁTICA PARA O NATAL! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Não tem segredos viu?
Eu faço meu purê com as batatas cozidas, manteiga, queijo ralado, noz moscada, sal e leite até ficar no ponto que eu gosto.

Depois forro uma travessa com metade do purê, por cima dele ponho frango desfiado com azeitona, milho, cheiro verde e o que tiver que dê certo ?

Coloco presunto picado e depois mussarela, a outra parte do purê e o queijo pra gratinar.

Levo ao forno só pra dourar tudo e sirvo quente. Gente.. mas fica Maravilhoso viu? ???

Façam aí!!


RECEITA DE HOJE:

X