Pular para o conteúdo
Início » DESSE JEITO VOCÊ NUNCA FEZ! O MELHOR ARROZ PARA O SEU NATAL! DELICIOSO! FÁCIL,RÁPIDO.

DESSE JEITO VOCÊ NUNCA FEZ! O MELHOR ARROZ PARA O SEU NATAL! DELICIOSO! FÁCIL,RÁPIDO.

Ingredientes
Como fazer
1

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre DESSE JEITO VOCÊ NUNCA FEZ! O MELHOR ARROZ PARA O SEU NATAL! DELICIOSO! FÁCIL,RÁPIDO. é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Leve ao

fogo uma panela grande com o óleo e refogue a cebola, a cenoura e o pimentão por 1-2 minutos. Bata os ovos numa tigela, junte na panela e fique mexendo até fritá-los.

Dica: Se você quiser pode colocar o pimentão somente no final, para conferir frescura e crocância neste arroz.

2

Acrescente a vagem, o presunto e o arroz e misture. Refogue mais um pouco, até os grãos de arroz ficarem transparentes. Nesse momento adicione 4 xícaras (chá) de água fervente, abaixe o fogo e deixe cozinhar parcialmente tampado durante 20 minutos ou até o arroz absorver toda a água.

3

Desligue o fogo, tampe a panela por completo e deixe por mais cerca de 5 minutos, para o arroz colorido de Natal terminar de cozinhar. Misture o milho e sirva polvilhado com cebolinha. Bom apetite e diga nos comentários o que você achou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X