Pular para o conteúdo
Início » COSTELA DE BOI ASSADA

COSTELA DE BOI ASSADA

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre COSTELA DE BOI ASSADA é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Ingredientes
1 Cebola picada
1 Folha de louro
1 Xícara de chá de vinho tinto seco
2 Kg de costela de boi
2 Colheres de sopa de

caldo de costela
6 Dentes de alho picados
2 Litros de água
Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo

Em uma panela grande, refogue a cebola, o alho, o sal, a pimenta, o caldo de costela, o louro. Em seguida coloque a costela e deixe dourar um pouco. Acrescente o vinho e a água. Tampe a panela e deixe cozinhar por 1 hora. Retire do fogo, escorra a água e ponha a carne em uma assadeira. Coloque ao forno preaquecido por 20 minutinhos ou até que a carne esteja dourada.Retire do forno e sirva a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X