Pular para o conteúdo
Início » SEQUILHO CASEIRO A VERDADEIRA MARAVILHA NORDESTINA, DERRETE NA BOCA MUITO FÁCIL E RÁPIDO

SEQUILHO CASEIRO A VERDADEIRA MARAVILHA NORDESTINA, DERRETE NA BOCA MUITO FÁCIL E RÁPIDO

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre SEQUILHO CASEIRO A VERDADEIRA MARAVILHA NORDESTINA, DERRETE NA BOCA MUITO FÁCIL E RÁPIDO é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Ingredientes:
500 gramas de amido de milho ou maizena
250 gramas de manteiga
2 gemas grandes
1 xícara de chá de açúcar

Modo de fazer:
Em primeiro lugar, coloque a metade do

amido de milho em uma tigela, acrescente o açúcar, a manteiga e as gemas, misture com as mãos e vá dando o ponto até formar uma massa bem homogênea.

Logo depois, pegue pequenas porções de massa e forme bolinhas, coloque em uma assadeira untada ou forrada com papel manteiga, você pode marcar as bolinhas com um garfo.

Leve para assar por 10 a 15 minutos, assim que os biscoitos dourarem em baixo já pode tirar, os biscoitos devem ficar branquinhos por isso espere que dourem apenas na parte de baixo, espere esfriar e distribua nos potes e saquinhos para vender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X