Pular para o conteúdo
Início » COM POUQUINHOS INGREDIENTES VOCÊ FAZ ESSE PÃOZINHO DE MINUTO,É UMA DELICIA!

COM POUQUINHOS INGREDIENTES VOCÊ FAZ ESSE PÃOZINHO DE MINUTO,É UMA DELICIA!

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre COM POUQUINHOS INGREDIENTES VOCÊ FAZ ESSE PÃOZINHO DE MINUTO,É UMA DELICIA! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Ingredientes:

  • (xíc. medidora 240 ml)
  • 2 ovos
  • 1 xíc. de batata-doce cozida e amassada (deve ser cozida no vapor)
  • 1 xíc. de leite em pó
  • 2 c. de chá de fermento químico (para bolo)
  • 1 c. de sopa de azeite extra virgem
  • Sal a gosto.
    .
    Modo de Preparo:
    Bata bem os ovos com um garfo ou um

    fouet, acrescente a batata-doce, o azeite, mexa e em seguida coloque o leite, o sal, o fermento e mexa até que esteja homogêneo. Pegue pequenas porções com uma colher, e molde com as mãos umidecidas com água filtrada. Distribua em uma assadeira untada e enfarinhada e leve para assar em forno preaquecido a 200 graus por uns 10 minutinhos ou até que esteja um pouco corado em cima. 🆘 ⏩Fique de olho, assa muito rápido!!! Pincele manteiga por cima e polvilhe queijo ralado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X