Pular para o conteúdo
Início » Macarrão com frango desfiado e queijos

Macarrão com frango desfiado e queijos

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre [page_title] é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Ingredientes:
1 pacote de macarrão tipo talharim (500g)
Sal a gosto
100g de queijo mussarela ralado
50g de queijo provolone ralado
50g de queijo parmesão ralado
Molho:
1 cebola picada
3 colheres (sopa) de azeitePÃO DE QUEIJO MINEIRO DA ZINHA FÁCIL E RÁPIDO O MELHOR DO MUNDO!!

/> 2 tomates picados
3 xícaras (chá) de frango cozido e desfiado
1 cubo de caldo de galinha
2 latas de molho de tomate pronto
Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo:
Cozinhe o macarrão em água e sal até ficar al dente. Escorra e reserve. Para o molho, aqueça uma panela, em fogo médio e frite a cebola no azeite até murchar. Adicione o tomate e o frango e refogue por 3 minutos. Acrescente o caldo de galinha, o molho e cozinhe por 10 minutos, mexendo algumas vezes. Tempere com sal e pimenta e desligue o fogo. Misture o macarrão cozido com o molho, transfira pra uma travessa e polvilhe os queijos misturados antes de servir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECEITA DE HOJE:

X