Pular para o conteúdo
Início » Como limpar ventilador sem precisar desmontar o aparelho

Como limpar ventilador sem precisar desmontar o aparelho

  • por

Se tudo o que você quer é saber como limpar ventilador sem precisar desmontar, então essa dica vai ser a sua salvação. Uma maneira de combinar 3 ingredientes que costumamos ter em casa e que talvez você nunca pensou em combinar para esse fim, essa dica de como limpar ventilador sem precisar desmontar vai ter um resultado maravilhoso quando você terminar tudo!

Que tal aprender a preparar uma receita deliciosa e impressionar todo mundo? Eu vou te mostrar todos os ingredientes e o passo a passo para que você possa incluir essa delícia no seu cardápio. Tenho certeza de que você vai amar e que não sobrará nada na mesa. Siga as instruções abaixo e, depois, nos conte como ficou e suas dicas de personalização. Obrigada por visitar nosso site e boa sorte na cozinha!

Como limpar ventilador sem precisar desmontar

Para te ensinar como limpar ventilador sem precisar desmontar, usaremos apenas 3 ingredientes que todo mundo costuma ter em casa e que não custam caro. São eles creme dental, detergente de coco, e vinagre de álcool branco. Além disso, usaremos água, um frasco com borrifador e panos. Nessa dica de  como limpar ventilador sem precisar desmontar, o creme dental vem com o seu papel abrasivo para limpar com intensidade as superfícies do ventilador e tirar as sujeiras grudadas na superfície. O detergente promove essa verdadeira limpeza e o vinagre ajuda a desinfetar e a desengordurar!

Ingredientes da dica de como limpar ventilador sem precisar desmontar

1 colher de sopa de creme dental2 colheres de sopa de detergente de coco300 ml de água morna1 colher de sopa de vinagre de álcool branco

Modo de preparo

Coloque o creme dental, o detergente de coco, a água morna e o vinagre de álcool branco em uma tigela.Misture bem e passe para um frasco com borrifador, agitando sempre antes de usar.Aplique por todo o ventilador, menos no motor e na parte elétrica ou eletrônica.Esfregue com uma escova de limpeza e passe um pano úmido para tirar a sujeira.Finalize a limpeza com um pano seco e você terá aprendido como limpar ventilador sem precisar desmontar!

Guarde bem essa dica para saber como limpar ventilador sem precisar desmontar e com muita praticidade!

COMO TRANSFORMAR UM RECEITA NORMAL EM UMA RECEITA SAUDÁVEL E NUTRITIVA?

Transformar uma receita comum em uma receita saudável pode parecer um desafio, mas existem algumas substituições simples que você pode fazer para tornar suas receitas mais saudáveis ​​e nutritivas.

Uma das primeiras coisas que você pode fazer é substituir a farinha branca por farinha de trigo integral ou farinha de aveia. Essas farinhas têm mais fibras e nutrientes do que a farinha branca, o que significa que elas são mais saudáveis ​​e fornecem mais saciedade.

Se a receita pede leite integral, você pode substituí-lo por leite desnatado ou leite de amêndoa. O leite integral tem mais gordura e calorias do que o leite desnatado e o leite de amêndoa é uma opção sem lactose para aqueles que têm intolerância.

Outra substituição simples é trocar o açúcar por adoçantes naturais, como o mel ou o açúcar mascavo. Esses adoçantes são mais saudáveis ​​do que o açúcar branco refinado, pois contêm mais nutrientes e têm um índice glicêmico mais baixo.

Se a receita pede óleo ou manteiga, você pode substituí-lo por óleo de coco ou azeite de oliva. Esses óleos são mais saudáveis ​​e têm gorduras boas para o corpo.

Para receitas que pedem glúten, você pode usar farinha de arroz, farinha de amêndoa ou farinha de grão de bico. Essas farinhas são alternativas sem glúten e podem ser usadas para substituir a farinha de trigo em muitas receitas.

Finalmente, adicionar mais vegetais e frutas na receita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Tente incorporar mais verduras em sopas e refogados, e adicionar frutas frescas em sobremesas ou smoothies.

Lembre-se, fazer pequenas mudanças em sua receita favorita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Experimente essas substituições simples para desfrutar de uma refeição saudável e saborosa.

Você pode gostar dessas receitas também:

Fiz 20 unidades de geladinho cremoso de 4 sabores diferentes usando uma única base

Omelete de batata: uma receita simples e deliciosa para a refeição do dia a dia

Recheio de chocolate para bolo de aniversário muito cremoso e fácil de preparar

Sabão de coco caseiro feito sem soda e com ingredientes que você tem em casa

Torta salgada de presunto e queijo perfeita para o lanche de toda a família

Sobremesa de limão deliciosa e refrescante para o seu fim de semana

Bolo de prestígio bem molhadinho e fácil de fazer

Pedra sanitária caseira com 3 ingredientes para deixar o seu banheiro limpo e perfumado sem gastar muito

Bolo de tapioca assado no forno com cobertura de coco com leite condensado

Dica para limpar sofá de forma prática e eficiente usando uma tampa de panela

O post Como limpar ventilador sem precisar desmontar o aparelho apareceu primeiro em .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECEITA DE HOJE:

X