Pular para o conteúdo
Início » BOLINHO DE QUEIJO FRITO DA ROÇA,FICA SEQUINHO E NÃO ESTOURA! O MELHOR DO BRASIL..EU AMOOOO!

BOLINHO DE QUEIJO FRITO DA ROÇA,FICA SEQUINHO E NÃO ESTOURA! O MELHOR DO BRASIL..EU AMOOOO!

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre BOLINHO DE QUEIJO FRITO DA ROÇA,FICA SEQUINHO E NÃO ESTOURA! O MELHOR DO BRASIL..EU AMOOOO! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

INGREDIENTES:

.

.

PREPARO:
.
Juntei o polvilho doce e azedo misturei bem. Em uma panela coloquei o óleo, a água e o sal, levei pro fogo deixe ferver e despejei sobre o polvilho misturei bem. Deixei amornar uns 2 minutos. Coloquei os ovos e o queijo, sovei bem até ficar uma massa bem macia, a massa não fica mole igual pão de queijo é uma massa mais consistente!
Para fritar coloquei óleo em uma panela, modelei os biscoitos e coloquei no óleo frio, só depois levei pro fogo, no fogo baixo, virando de vez em quando!
.
Agora é só passar um café e saborear essa delícia ?


RECEITA DE HOJE:

X