Pular para o conteúdo
Início » BISCOITO DE QUEIJO IGUAL DE PADARIA, CROCANTE E NÃO MURCHA!! FICA DIVINO!!!

BISCOITO DE QUEIJO IGUAL DE PADARIA, CROCANTE E NÃO MURCHA!! FICA DIVINO!!!

Ingredientes
  • 3 xícaras de queijo minas meia cura ralado
  • 3 xícaras de polvilho doce
  • 3 colheres de margarina
  • 3 ovos
  • 1 colher de sobremesa de fermento em pó (pó royal)
  • sal, se necessário

Modo de Preparo

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre BISCOITO DE QUEIJO IGUAL DE PADARIA, CROCANTE E NÃO MURCHA!! FICA DIVINO!!! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

1. Juntar, amassar e sovar com as

mãos todos os ingredientes até a mistura ficar homogênea. A massa deve ficar bem macia e desgrudar das mãos.Prove um pouquinho da massa. Como o queijo já é salgadinho, ajuste o sal, se julgar necessário.
2. Coloque o forno para aquecer. Modele os biscoitinhos como quiser, de preferência, usando a medida de meia colher de massa para cada unidade de biscoito. Ele fica menorzinho, mais bonitinho e apresentável, além de assar mais rápido.
3. Leve ao forno, em temperatura alta. Asse até dourar levemente a superfície – geralmente 30 minutos. Não pode deixar escurecer demais, senão fica duro.
4. Retire do forno e sirva.


RECEITA DE HOJE:

X