Pular para o conteúdo
Início » TARECO BOLINHO FRITO DE FRIGIDEIRA,IDEAL PARA CAFÉ DA MANHÃ E TARDE!! SIMPLES E RENDO MUITO!!

TARECO BOLINHO FRITO DE FRIGIDEIRA,IDEAL PARA CAFÉ DA MANHÃ E TARDE!! SIMPLES E RENDO MUITO!!

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre TARECO BOLINHO FRITO DE FRIGIDEIRA,IDEAL PARA CAFÉ DA MANHÃ E TARDE!! SIMPLES E RENDO MUITO!! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

– Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 1 copo (americano) de leite
  • 1 e 1/2 copos (americano) de farinha de trigo, uso com fermento
  • 1 pitada de sal
  • 5 colheres

    de sopa de açúcar

    – Modo de fazer:
    Coloque tudo em um recipiente de vidro (não pode bater na batedeira e nem no liquidificador), misture com um colher de pau até a massa ficar homogênea.

    Untar uma frigideira anti-aderente com margarina. Coloque pequenas porções da massa na frigideira e com uma espátula e pressionar, até que fique dourado dos 2 lados. Depois é só servir.


RECEITA DE HOJE:

X