Pular para o conteúdo
Início » BOLINHO QUERUBIM DA MINHA VÓ TEREZA,FÁCIL SEQUINHO, GOSTOSO E RENDE MUITOOO!!

BOLINHO QUERUBIM DA MINHA VÓ TEREZA,FÁCIL SEQUINHO, GOSTOSO E RENDE MUITOOO!!

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre BOLINHO QUERUBIM DA MINHA VÓ TEREZA,FÁCIL SEQUINHO, GOSTOSO E RENDE MUITOOO!! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Alguns ingredientes eu coloco meio que no olhometro mas vou tentar explicar mais ou menos como eu faço tá!?
.
Receita ?
Numa vasilha eu

coloco +- 2 xícaras de farinha de trigo/ 2 ovos/ 1colher de sopa de óleo/1colher de sopa de maisena/ 1pitada de sal/ 1 colher de sopa de fermento em pó (Não Coloco açúcar tá, mas é opcional)
Daí vou colocando leite aos poucos e misturando bem. Coloco leite até a massa ficar num ponto que eu ache bom,sabe? Nem muito grossa e nem muito rala tbm. (É essa parte que eu faço no olhometro…rs)
Depois da massa pronta eu frito e depois polvilho açúcar por cima!


RECEITA DE HOJE:

X