Pular para o conteúdo
Início » SÉRIO, EU NUNCA COMI ALGO TÃO GOSTOSO COMO ESSES BISCOITINHOS AQUI! ESSA RECEITA EU QUERO TER PRA VIDA INTEIRA…

SÉRIO, EU NUNCA COMI ALGO TÃO GOSTOSO COMO ESSES BISCOITINHOS AQUI! ESSA RECEITA EU QUERO TER PRA VIDA INTEIRA…

Ingredientes
  • 300g de farinha de trigo
  • 150g de açúcar refinado
  • 200g de manteiga gelada cortada em pedaços
  • 1 pitada de sal

Modo de Preparo

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre SÉRIO, EU NUNCA COMI ALGO TÃO GOSTOSO COMO ESSES BISCOITINHOS AQUI! ESSA RECEITA EU QUERO TER PRA VIDA INTEIRA… é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Coloque a farinha de trigo em uma tigela, acrescente o sal e o açúcar e misture. Em seguida coloque a

manteiga e comesse a esmagar ela com as pontas do seus dedos na farinha, incorporando ela até tudo virar uma coisa só – uma farofa amanteigada que fica bem esfarelada com aspecto de areia. só amasse demais para não esquentar muito a massa.

Pegue pequenas quantidades da massa e com o calor de sua mão molde bolinhas. Leve para assar em forno pré-aquecido à 190 graus por entre 15 à 20 minutos – depende da potência de seu forno, o ponto é quando começa a dourar levemente por cima.

Tire do forno e passe eles, ainda quente, em um pouco de açúcar, como se fosse empanar – mas não passe muito para não ficar muito carregado de açúcar. Deixe esfriar e prontinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X