Pular para o conteúdo
Início » PUDIM SALGADO DE FRANGO, VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO É DELICIOSO ESSE PUDIM !

PUDIM SALGADO DE FRANGO, VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO É DELICIOSO ESSE PUDIM !

Ingredientes

Modo de Preparo

Derreta a manteiga, junte a farinha e cozinhe. Adicione o leite, aos poucos, mexendo sem parar até ficar um creme consistente. Acrescente o queijo, misture bem, os ovos, um a um, e os temperos. Misture bem, coloque o frango, misture e despeje em uma forma pequena de pudim untada.
Asse em forno médio preaquecido, em banho-maria, por aproximadamente 1 hora até que enfiando um palito, ele saia seco e esteja começando a dourar.
Espere uns minutinhos após desligar o forno mas desenforme quente e sirva.

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre PUDIM SALGADO DE FRANGO, VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO É DELICIOSO ESSE PUDIM ! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.


RECEITA DE HOJE:

X