Pular para o conteúdo
Início » Pernil assado desmancha na boca com tempero que vai deixar seu vizinho doido por um pedaço

Pernil assado desmancha na boca com tempero que vai deixar seu vizinho doido por um pedaço

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre Pernil assado desmancha na boca com tempero que vai deixar seu vizinho doido por um pedaço é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Faço questão de compartilhar essa receita de Pernil assado desmancha na boca que achei em no diário da minha avó, uma mineira arretada que cozinhava demais, tudo que ela fazia era maravilhoso, saboroso, de encher a boca de saliva, nunca provei nada dela que não fosse extremamente delicioso. Faço questão de compartilhar essa receita fácil com vocês para que ela seja sempre lembrada.

Ela sempre fez questão de usar ingredientes simples e econômicos, isso nunca diminuiu o sabor de suas receitas, hoje faço essa receita de Pernil assado desmancha na boca sempre, todo mundo é apaixonado por ela. Fiz alguns ajustes para deixar mais saborosa mas sem perder a originalidade, é receita padrão da roça, faça e se prepare para receber uma chuva de elogios.

.

Receita de Pernil assado desmancha na boca

Veja como é fácil preparar, vou te mostrar o passo a passo e todos os ingredientes para preparar essa saborosa receita. Garanto que você colocar essa entre as suas favoritas, não tem como errar, basta seguir o modo de preparo abaixo que vai dar tudo certo. Não vai sobrar nada depois que verem ela na mesa, é amor à primeira mordida. Se quiser dar o seu toque e ficar mais saborosa ainda, nós conte nos comentários o que fez para que todo mundo teste também. Obrigada por visitar nosso site.

.

Ingredientes:

  • 2,5kg de pernil traseiro;
  • 4 dentes de alho picados;
  • sal;
  • pimenta-do-reino;
  • chimichurri;
  • suco de limão;
  • vinagre branco;
  • cebola picada;
  • molho de pimenta;
  • cebolinha desidratada;
  • água.

.

Como Fazer Pernil assado desmancha na boca:

  1. Coloque a peça de pernil em uma bacia e faça furos com um garfo ou uma faca.
  2. Entre com todos os temperos, mexendo bem com as mãos para impregnar bem o sabor.
  3. Coloque o pernil e o tempero dentro de um saco plástico, feche bem e deixe marinar de um dia para o outro.
  4. No dia seguinte, coloque o pernil em uma assadeira, cubra com papel alumínio e leve ao forno médio, preaquecido, e deixe assar por 2 horas.
  5. Passado esse tempo, retire o papel alumínio e asse em temperatura máxima por 30 minutos para dourar.
  6. Agora é só servir essa maravilhoso pernil assado que desmancha na boca!

2 comentários em “Pernil assado desmancha na boca com tempero que vai deixar seu vizinho doido por um pedaço”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X