Pular para o conteúdo
Início » Pastel Assado Massa Com 3 Ingredientes Que Derrete na Boca! Fácil e Super Gostoso..

Pastel Assado Massa Com 3 Ingredientes Que Derrete na Boca! Fácil e Super Gostoso..

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre Pastel Assado Massa Com 3 Ingredientes Que Derrete na Boca! Fácil e Super Gostoso.. é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Massa de pastel com guaraná
Massa
Ingredientes:
500gr de farinha de trigo
250gr de manteiga (ou margarina)
1 pitada de sal
125ml de guaraná em temperatura ambiente
1 gema de ovo para pincelar

Recheio (a gosto)

Modo de preparo:
Em uma tigela coloque ?a farinha de trigo

?a manteiga e o sal ? misture (tipo apertando ) com as pontas dos dedos ?até formar uma farofinha ? coloque o guaraná aos poucos ?mistura novamente com as pontas dos dedos ? até ficar uma massa homogênea ? cubra a massa com plástico filme ?leve a massa para descansar na geladeira por cerca de 40min ?coloque uma folha de plástico sobre uma bancada ?polvilhe um pouquinho de farinha de trigo sobre ela ?Coloque a massa de pastel ?cubra com a outra parte da folha de plástico ?abra a massa com auxílio de um bastão (ou um rolo)? até ficar numa espessura de 5mm ? corte em disco ?coloque o recheio em cada disco ?feche pressionando as beiradas com os dedos ? coloque em uma assadeira ( não precisa untar)? pincele com gema de ovo ? leve ao forno pré aquecido a 180•c por cerca de 20 min ou até dourar.
E seja feliz! ?
Rendimento 12 unidades (tamanho 12cm)

2 comentários em “Pastel Assado Massa Com 3 Ingredientes Que Derrete na Boca! Fácil e Super Gostoso..”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X