Pular para o conteúdo
Início » PANQUECAS DE BACON

PANQUECAS DE BACON

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre PANQUECAS DE BACON é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Ingredientes:

1 pacote de bacon cozido
1 e 1/2 xícaras de farinha
3 e 1/2 colheres de chá de fermento em pó 1/4 colher de chá de sal
1 colher de açucarBISCOITO DE POLVILHO FRITO,SEM ESTOURAR E SEM SEGREDO,FICA DELICIOSO DEMAIS!

/> 1 ovo
1 e 1/4 xícara de leite
3 colheres de sopa de manteiga
mel de sua escolha, como bordo, mel

Modo de Preparo:

Peneire os ingredientes secos para a mistura da panqueca em uma tigela grande. Faça um buraco no meio da mistura e acrescente o ovo e a manteiga derretida. Bata bem até ficar homogêneo.
Em uma frigideira um pouco de óleo, despeje uma tira de massa e acrescente um pedaço de bacon cozido por cima. Delicadamente, despeje uma tira de massa em cima do bacon em ambos os lados. Continue o processo para o resto das fatias de bacon e banhe-as com mel e divirta-se!


RECEITA DE HOJE:

X