Pular para o conteúdo
Início » ESSE PÃOZINHO É EXTREMAMENTE FOFINHO, FEITO COM LEITE CONDENSADO NO LIQUIDIFICADOR, SUPER PRÁTICO E DELICIOSO! O MELHOR E MAIS GOSTOSO DE TODOS NA MINHA OPINIÃO!

ESSE PÃOZINHO É EXTREMAMENTE FOFINHO, FEITO COM LEITE CONDENSADO NO LIQUIDIFICADOR, SUPER PRÁTICO E DELICIOSO! O MELHOR E MAIS GOSTOSO DE TODOS NA MINHA OPINIÃO!

INGREDIENTES

 MODO DE PREPARO

  1. Dissolva o fermento com um pouco de leite e farinha trigo e reserve.
  2. Bata no liquidificador o leite condensado, o leite, os ovos e o sal.
  3. Despeje a mistura em uma tigela, junte com a esponja de fermento e misture.
  4. Acrescente a farinha de trigo aos poucos, mexendo sempre, até a massa desgrudar das mãos.
  5. Deixe crescer por 30 minutos.
  6. Modele os pães e deixe mais 45 minutos descansando.
  7. Leve ao forno preaquecido a 160ºC até dourar.

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre ESSE PÃOZINHO É EXTREMAMENTE FOFINHO, FEITO COM LEITE CONDENSADO NO LIQUIDIFICADOR, SUPER PRÁTICO E DELICIOSO! O MELHOR E MAIS GOSTOSO DE TODOS NA MINHA OPINIÃO! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.


RECEITA DE HOJE:

X