Pular para o conteúdo
Início » CREPE SEM FARINHA, ESSA MASSA É DELICIOSA E MUITO FÁCIL DE FAZER! VOCÊ VAI AMAR!!!

CREPE SEM FARINHA, ESSA MASSA É DELICIOSA E MUITO FÁCIL DE FAZER! VOCÊ VAI AMAR!!!

Ingredientes
  • 1 ovo
  • 1/4 de xícara de óleo
  • 1 xícara de leite morno (pode ser vegetal)
  • 50 gramas de queijo ralado
  • 2 xícaras de polvilho doce (o azedo não é muito legal porque fica parecendo pão de queijo)
  • Orégano

    e sal à vontade

Modo de Preparo

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre CREPE SEM FARINHA, ESSA MASSA É DELICIOSA E MUITO FÁCIL DE FAZER! VOCÊ VAI AMAR!!! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

No liquidificador, adicione o ovo, o óleo e o leite, bata um pouquinho para misturar. Em seguida, vá adicionando devagar o polvilho doce, até que a massa esteja homogênea.
Finalize adicionando o queijo ralado, o orégano e o sal (eu usei bem pouquinho sal, porque o queijo ralado já era meio salgadinho, mas vai do gosto de cada um).
Unte a crepeira (ou frigideira) e adicione a massa. Então, é só colocar o recheio (nesse caso eu fiz com pedaços de queijo, mas é possível fazer com espinafre, brócolis, mix de legumes e até doces.


RECEITA DE HOJE:

X