Pular para o conteúdo
Início » Como branquear roupas amareladas com esse alvejante caseiro super fácil de preparar

Como branquear roupas amareladas com esse alvejante caseiro super fácil de preparar

  • por

Hoje você vai aprender uma forma prática e eficaz de como branquear roupas amareladas usando um ingrediente que todo mundo conhece, mas que nem todo mundo sabe que pode ter essa aplicação. Estamos falando da água oxigenada que, combinada com outros ingredientes que temos em casa, dará origem a uma potente solução tira-manchas que é melhor que muitas marcas encontradas no mercado. Faça essa dica de como branquear roupas amareladas e você não vai se arrepender!

Quer aprender a preparar uma receita deliciosa? Vem comigo que eu te mostro o passo a passo e todos os ingredientes necessários. Tenho certeza de que você vai adorar e incluir essa delícia no seu cardápio. Siga as instruções abaixo e sucesso garantido! Ah, e não esqueça de compartilhar suas adaptações nos comentários.

Como branquear roupas amareladas

Para te mostrar como branquear roupas amareladas vamos precisar de alguns ingredientes que costumamos ter em casa. Estamos falando de sabão em pó, água, bicarbonato de sódio, detergente de coco, limpador multiuso, e água oxigenada 40 volumes. Ao seguir essa dica de como branquear roupas amareladas, prepararemos uma mistura que é ótima tanto para aplicar sobre as manchas nas roupas como para preparar o molho em que deixaremos as roupas. A água oxigenada é o componente principal, removendo as manchas das fibras do tecido sem danificá-lo!

Ingredientes da dica de como branquear roupas amareladas

5 colheres de sopa de sabão em pó 1,5 litro de água fervente 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio1 frasco de detergente de coco (500 ml) 60 ml de limpador multiuso (sem amônia)1 frasco de água oxigenada 40 volumes

Modo de preparo

Em uma bacia, coloque o sabão em pó e a água fervente e misture até dissolver por completo.Adicione o bicarbonato de sódio em seguida e repita o mesmo processo.Incorpore o detergente de coco, o limpador multiuso e a água oxigenada 40 volumes, misturando bem após cada adição.Armazene a mistura em uma garrafa PET vazia e limpa e deixe destampado por pelo menos 8 horas, tampando somente em seguida para a sua segurança.Agora é só usar o seu branqueador caseiro para limpar as suas roupas maravilhosamente nessa dica incrível de como branquear roupas amareladas!

Guarde bem essa dica para nunca se esquecer como branquear roupas amareladas de forma prática!

COMO TRANSFORMAR UM RECEITA NORMAL EM UMA RECEITA SAUDÁVEL E NUTRITIVA?

Transformar uma receita comum em uma receita saudável pode parecer um desafio, mas existem algumas substituições simples que você pode fazer para tornar suas receitas mais saudáveis ​​e nutritivas.

Uma das primeiras coisas que você pode fazer é substituir a farinha branca por farinha de trigo integral ou farinha de aveia. Essas farinhas têm mais fibras e nutrientes do que a farinha branca, o que significa que elas são mais saudáveis ​​e fornecem mais saciedade.

Se a receita pede leite integral, você pode substituí-lo por leite desnatado ou leite de amêndoa. O leite integral tem mais gordura e calorias do que o leite desnatado e o leite de amêndoa é uma opção sem lactose para aqueles que têm intolerância.

Outra substituição simples é trocar o açúcar por adoçantes naturais, como o mel ou o açúcar mascavo. Esses adoçantes são mais saudáveis ​​do que o açúcar branco refinado, pois contêm mais nutrientes e têm um índice glicêmico mais baixo.

Se a receita pede óleo ou manteiga, você pode substituí-lo por óleo de coco ou azeite de oliva. Esses óleos são mais saudáveis ​​e têm gorduras boas para o corpo.

Para receitas que pedem glúten, você pode usar farinha de arroz, farinha de amêndoa ou farinha de grão de bico. Essas farinhas são alternativas sem glúten e podem ser usadas para substituir a farinha de trigo em muitas receitas.

Finalmente, adicionar mais vegetais e frutas na receita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Tente incorporar mais verduras em sopas e refogados, e adicionar frutas frescas em sobremesas ou smoothies.

Lembre-se, fazer pequenas mudanças em sua receita favorita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Experimente essas substituições simples para desfrutar de uma refeição saudável e saborosa.

Você pode gostar dessas receitas também:

Frango assado rápido e prático: agora eu só faço essa receita e toda a família adora

Como remover mofo da parede da sua casa com apenas 1 produto que você tem no armário

Torta de frango cremosa com massa de liquidificador perfeita para o lanche

Bolo de milho cremoso com milho em lata muito fácil de fazer e delicioso

Bife à milanesa fácil empanado de um jeito que você nunca viu

Macarrão com carne para o almoço de domingo fica uma delícia

Como tirar gordura da panela sem fazer esforço usando 2 ingredientes que você tem no armário

Pudim de maisena cremoso e saboroso feito sem gelatina e sem ir ao forno

Se você tem leite em casa pode fazer nossa receita de mussarela caseira que fica igual a original

Bolo feito na panela de pressão fica pronto bem rápido e é uma delícia

O post Como branquear roupas amareladas com esse alvejante caseiro super fácil de preparar apareceu primeiro em .


RECEITA DE HOJE:

X