Pular para o conteúdo
Início » Como acabar com ratos sem usar veneno com apenas 2 ingredientes

Como acabar com ratos sem usar veneno com apenas 2 ingredientes

Você tem infestação de ratos perto da sua casa mas não quer usar veneno para ratos convencional? Então esse veneno para ratos caseiro é o que você precisa! Ninguém merece ter que ficar armando e desarmando ratoeiras, e muitas pessoas têm medo de usar venenos para ratos que também são perigosos para crianças e animais domésticos. Uma excelente alternativa a isso é esse veneno para ratos caseiro que dá conta do recado e ao mesmo tempo dá muito menos trabalho para colocar em prática. Confira!

Quer surpreender seus convidados com uma receita deliciosa? Vou te mostrar como preparar essa delícia de maneira fácil e rápida. Basta seguir as instruções abaixo e todos vão adorar! Não sobrará nada na mesa, pode apostar. E se quiser dar o seu toque pessoal, compartilhe suas adaptações nos comentários.

Como fazer veneno para ratos

Para fazer esse veneno para ratos vamos precisar de 2 materiais que talvez você tenha em casa e, se não tiver, consegue facilmente em lojas de materiais de construção. Estamos falando de gesso em pó e cimento em pó. Além disso, vamos precisar de arroz cozido, aquele que sobrou de um dia para o outro e que talvez até mesmo já ia para o lixo. Nesse veneno para ratos, o cimento e o gesso agem da mesma forma, pois quando os ratos comem o grão de arroz coberto pelo pó, ocorre a solidificação dentro do intestino do rato, acabando de vez com essa praga e sem ter o trabalho de armar e desarmar ratoeira.

Ingredientes da receita de veneno para ratos com gesso

3 colheres de sopa de arroz cozido1 colher de sopa de gesso em pó

Modo de preparo

Coloque o arroz cozido em uma tigela e acrescente o gesso em pó aos poucos.Misture o arroz com o gesso muito bem para que todos os grãos estejam cobertos de gesso.Distribua esse arroz em potinhos e pratos descartáveis, colocando em locais que os ratos costumam passar na sua casa.Jamais deixe que crianças ou animais domésticos comam essa mistura!Em pouco tempo você verá o efeito desse veneno para ratos caseiro!

Ingredientes da receita de veneno para ratos com cimento

4 colheres de sopa de arroz cozido1/2 colher de sopa de cimento em pó

Modo de preparo

Da mesma forma como antes, coloque o arroz cozido em uma tigela e vá acrescentando o cimento em pó aos poucos.Misture bem para que todos os grãos estejam cobertos de cimento, mas sem ficarem cinza escuro, pois assim os ratos não comerão.Distribua esse arroz em potinhos e pratos descartáveis e posicione em locais que os ratos costumam estar.Jamais deixe que crianças ou animais domésticos comam essa mistura!Faça já esse veneno para ratos caseiro e você não terá problema com esses roedores tão cedo!

Guarde bem essa dica e prepare o seu veneno para ratos para dar fim a essa praga!

COMO TRANSFORMAR UM RECEITA NORMAL EM UMA RECEITA SAUDÁVEL E NUTRITIVA?

Transformar uma receita comum em uma receita saudável pode parecer um desafio, mas existem algumas substituições simples que você pode fazer para tornar suas receitas mais saudáveis ​​e nutritivas.

Uma das primeiras coisas que você pode fazer é substituir a farinha branca por farinha de trigo integral ou farinha de aveia. Essas farinhas têm mais fibras e nutrientes do que a farinha branca, o que significa que elas são mais saudáveis ​​e fornecem mais saciedade.

Se a receita pede leite integral, você pode substituí-lo por leite desnatado ou leite de amêndoa. O leite integral tem mais gordura e calorias do que o leite desnatado e o leite de amêndoa é uma opção sem lactose para aqueles que têm intolerância.

Outra substituição simples é trocar o açúcar por adoçantes naturais, como o mel ou o açúcar mascavo. Esses adoçantes são mais saudáveis ​​do que o açúcar branco refinado, pois contêm mais nutrientes e têm um índice glicêmico mais baixo.

Se a receita pede óleo ou manteiga, você pode substituí-lo por óleo de coco ou azeite de oliva. Esses óleos são mais saudáveis ​​e têm gorduras boas para o corpo.

Para receitas que pedem glúten, você pode usar farinha de arroz, farinha de amêndoa ou farinha de grão de bico. Essas farinhas são alternativas sem glúten e podem ser usadas para substituir a farinha de trigo em muitas receitas.

Finalmente, adicionar mais vegetais e frutas na receita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Tente incorporar mais verduras em sopas e refogados, e adicionar frutas frescas em sobremesas ou smoothies.

Lembre-se, fazer pequenas mudanças em sua receita favorita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Experimente essas substituições simples para desfrutar de uma refeição saudável e saborosa.

Você pode gostar dessas receitas também:

Nhoque de batata fácil e rápido para o almoço em família

Torresmo na panela de pressão: fica bem crocante e não espirra gordura na cozinha

Limpa pisos caseiro que deixa seu piso limpo por até uma semana

Sabonete caseiro pra fazer gastando bem pouco

Como deixar o banheiro cheiroso por até 1 semana com essas pastilhas caseiras de apenas 2 ingredientes

Curau de milho com 3 ingredientes no potinho muito cremoso saboroso e fácil de preparar

Fiz 25 litros de sabão líquido caseiro da melhor qualidade com apenas 1 litro óleo usado

Sobremesa de maracujá simples e fácil de preparar para qualquer dia da semana

Bolo mineiro de liquidificador: molhadinho delicioso e perfeito para o lanche ou café

Broinha Da Feira Feita Com 2 Ingredientes, Fica Pronta Em Minutos

O post Como acabar com ratos sem usar veneno com apenas 2 ingredientes apareceu primeiro em .


Generated by Feedzy

RECEITA DE HOJE:

X