Pular para o conteúdo
Início » CARNE LOUCA,A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA SEU LANCHE! SIMPLES E MARAVILHOSA.

CARNE LOUCA,A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA SEU LANCHE! SIMPLES E MARAVILHOSA.

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre CARNE LOUCA,A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA SEU LANCHE! SIMPLES E MARAVILHOSA. é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

?? Carne Acém
??Alho, cebola, tomate e coentro ou pode ser salsinha
??Extrato de tomate
?? Sal e temperos a gosto
Se quiser coloque pimentão

??Na panela De pressão coloquei azeite e a carne cortadinha, depois que a carne começou a fritar adicionei tudo junto: o alho, cebola, tomate e o coentro e deixe refogar.

• Logo após coloquei o sal, páprica, cominho, colorau, extrato de tomate, pimenta calabresa e fui refogando.

•Adicionei água até cobrir e deixei cozinhando na pressão por 45minutos.

•Passado o tempo abri a panela, desfiei a carne com auxílio de dois garfos e depois voltei a carne para o molho e deixei fogo ligado até o molho ficar na consistência que eu gosto.

? E está pronto!!! Agora pega um pão bem crocante e pode aproveitar!!!


RECEITA DE HOJE:

X