Pular para o conteúdo
Início » APRENDI ESTA RECEITA NO MEU CURSO DE CULINÁRIA, VIROU O PRATO FAVORITO DE TODOS EM CASA! É DE COMER REZANDO!

APRENDI ESTA RECEITA NO MEU CURSO DE CULINÁRIA, VIROU O PRATO FAVORITO DE TODOS EM CASA! É DE COMER REZANDO!

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre APRENDI ESTA RECEITA NO MEU CURSO DE CULINÁRIA, VIROU O PRATO FAVORITO DE TODOS EM CASA! É DE COMER REZANDO! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Ingredientes-

  • 2 latas de milho
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 pote de requeijão
  • Peito de frango picado
  • Queijo mussarela
  • Batata Palha

Molho-

Colocar no Liquidificador, 1 lata de milho inteira “com a água que vem junto” e a outra lata inteira “sem a água”; o creme de leite e o requeijão. Bater por uns 5 minutos até criar um creme, e reserve.

 

Recheio

Temperar o frango a gosto, e fritar em uma panela ou frijideira. Obs: não frite muito o peito de frango, se não ele fica um pouco duro.

Montando tudo-

 Em uma travessa, coloque todo o frango esplhado igualmente no fundo e logo em seguida jogar o molho de milho em cima ‘até o frango sumir’.

Coloque o queijo mussarela em cima, queijo ralado, a batata palha e leve ao forno. O prato estará pronto quando o queijo começar a ‘borbulhar’ em média uns 15 minutinhos.

 


RECEITA DE HOJE:

X