Pular para o conteúdo
Início » PASTEIS DE FORNO ASSADO

PASTEIS DE FORNO ASSADO

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre PASTEIS DE FORNO ASSADO é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Ingredientes
2 colheres (sopa) de manteiga
1 lata de creme de leite sem o soro
1 ovo para pincelar
4 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (chá) de sal
2 ovos inteiros
1 colher (sopa) de

fermento químico em pó

.
Modo de Preparo
Numa tigela, coloque a farinha, o fermento, o sal, o ovo, a manteiga e o creme de leite sem o soro.Misture tudo, amasse bem para dar o ponto de abrir. Espere uns 20 minutos antes de abrir a massa.
Abra a massa com um rolo e vá formando os pastéis.Use um copo para cortar ou um cortador de biscoito redondo.
Ponha o recheio a gosto e aperte bem as bordas, usando a ponta de um garfo. Pincele com o ovo batido e leve ao forno médio, em tabuleiro untado por 25 minutos aproximadamente. Esta pronto o seu Pastel de Forno, só se deliciar.
Dicas: Pode fazer recheio de presunto e queijo, só queijo, queijo com calabresa, frango com catupiry, use a
criatividade, ficara ótimo.


RECEITA DE HOJE:

X