Pular para o conteúdo
Início » PÃO LOW CARB DE MICROONDAS RÁPIDO E FÁCIL (NÃO VAI FARINHA DE TRIGO)

PÃO LOW CARB DE MICROONDAS RÁPIDO E FÁCIL (NÃO VAI FARINHA DE TRIGO)

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre PÃO LOW CARB DE MICROONDAS RÁPIDO E FÁCIL (NÃO VAI FARINHA DE TRIGO) é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Quem segue a Dieta Low Carb vai amar essa receita de Pão de Forma Caseiro Low Carb.

.

Com apenas 5 ingredientes, sem nenhuma dificuldade de preparar e ainda, se preferir, pode fazer no microondas em 8 minutinhos!!!
.
Fica fofinho, gostoso e com ingredientes muito mais saudáveis para incrementar seu café da manhã, seus lanches e sua vida!! Tostadinho na frigideira então, fica uma maravilha. Essa receita é pra guardar com chave de ouro!!
.
Ingredientes: 
.

  • 200 ml leite de coco (natural ou de vidrinho)
  • 8 unidades ovos inteiros
  • 200 gramas farinha de linhaça
  • 100 gramas queijo parmesão ralado
  • 1 colher de sopa fermento químico em pó

.

MODO DE PREPARO ABAIXO:

.

.
Gostou?


RECEITA DE HOJE:

X