Pular para o conteúdo
Início » O SEGREDO DA BANANA FRITA DE RESTAURANTE! – SEQUINHA,FÁCIL,RÁPIDA E DELICIOSA!

O SEGREDO DA BANANA FRITA DE RESTAURANTE! – SEQUINHA,FÁCIL,RÁPIDA E DELICIOSA!

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre O SEGREDO DA BANANA FRITA DE RESTAURANTE! – SEQUINHA,FÁCIL,RÁPIDA E DELICIOSA! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Sobre as bananas empanadas ? é bem fácil viu? Eu corto pelo meio e passo na farinha de empanar (pode ser qualquer uma), depois no ovo batido e volto pra farinha de empanar. Em seguida frito no óleo quente com o fogo médio.

Hoje eu usei banana nanica bem madura mas é melhor usar ela ao ponto ou usar banana prata, quanto mais firme melhor pra não perder a textura de dentro ?

Eu usei farinha Panko marca Pink, os flocos dela são grandes então eu gosto de dar uma processada nela no mixer pra dar um resultado mais fininho (como na última foto)

Ficam uma delícia viu? igual aquelas bananas que tem nos restaurantes chinês do shopping ?? Amo!

Ps. Costuma ter farinhas de empanar em lojas de produtos naturais e nas feiras viu? De repente no supermercado vocês não encontrem, esses dois últimos são opções ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X