Pular para o conteúdo
Início » Minha esposa plantou os galhos das rosas que dei de presente usando esse truque e hoje temos várias rosas no jardim

Minha esposa plantou os galhos das rosas que dei de presente usando esse truque e hoje temos várias rosas no jardim

  • por

Minha esposa plantou os galhos rosas que dei de presente usando esse truque e hoje temos várias rosas no jardim! Nunca mais jogamos fora as rosas de dia internacional da mulher, dia das mães, dia dos namorados ou aniversários, mas seguimos essa dica a fio e com isso o nosso jardim de roseiras só foi aumentando. Confira o passo a passo dessa dica extremamente prática e eu te garanto que você não vai se arrepender!

Que tal aprender a preparar uma receita deliciosa e impressionar todo mundo? Eu vou te mostrar todos os ingredientes e o passo a passo para que você possa incluir essa delícia no seu cardápio. Tenho certeza de que você vai amar e que não sobrará nada na mesa. Siga as instruções abaixo e, depois, nos conte como ficou e suas dicas de personalização. Obrigada por visitar nosso site e boa sorte na cozinha!

Como plantar rosas usando os galhos

Para te ensinar como plantar rosas usando os galhos vamos precisar de itens que, se você não tem em casa, pode conseguir com os vizinhos, em floriculturas ou reservando de algumas datas especiais. Estamos falando de galhos de rosas sem o botão, vaso plástico bem drenado e areia. Só isso! Pôr essa dica de como plantar rosas usando os galhos é muito simples, pois basta colocar os galos em um recipiente com água por 2 dias, transplantar para um vaso com areia na posição correta até os brotos  surgirem e depois disso é só plantar no seu jardim!

Ingredientes da dica de como plantar rosas usando os galhos

galhos de rosas sem o botão (o quanto baste)1 vaso plástico bem drenadoareia (o quanto baste)

Modo de preparo

Coloque os galhos de rosas sem o botão em um recipiente com água e deixe por 2 dias.Em um vaso plástico bem drenado preenchido com areia, espete os galhos de rosa, lembrando de fincá-los no chão com os espinhos apontando para baixo.Regue bem o vaso plástico e deixe em um local iluminado, mas que não fique exposto diretamente ao sol, por pelo menos 5 dias.Regue de 3 em 3 dias, ou quando a terra secar, e em breve você verá muitos brotos surgirem.Agora é só plantar esses galhos de rosa onde você desejar no jardim, já que você sabe como plantar rosas usando galhos!

Guarde bem essa dica para sempre saber como plantar rosas usando os galhos e ter um jardim lindo e florido!

COMO TRANSFORMAR UM RECEITA NORMAL EM UMA RECEITA SAUDÁVEL E NUTRITIVA?

Transformar uma receita comum em uma receita saudável pode parecer um desafio, mas existem algumas substituições simples que você pode fazer para tornar suas receitas mais saudáveis ​​e nutritivas.

Uma das primeiras coisas que você pode fazer é substituir a farinha branca por farinha de trigo integral ou farinha de aveia. Essas farinhas têm mais fibras e nutrientes do que a farinha branca, o que significa que elas são mais saudáveis ​​e fornecem mais saciedade.

Se a receita pede leite integral, você pode substituí-lo por leite desnatado ou leite de amêndoa. O leite integral tem mais gordura e calorias do que o leite desnatado e o leite de amêndoa é uma opção sem lactose para aqueles que têm intolerância.

Outra substituição simples é trocar o açúcar por adoçantes naturais, como o mel ou o açúcar mascavo. Esses adoçantes são mais saudáveis ​​do que o açúcar branco refinado, pois contêm mais nutrientes e têm um índice glicêmico mais baixo.

Se a receita pede óleo ou manteiga, você pode substituí-lo por óleo de coco ou azeite de oliva. Esses óleos são mais saudáveis ​​e têm gorduras boas para o corpo.

Para receitas que pedem glúten, você pode usar farinha de arroz, farinha de amêndoa ou farinha de grão de bico. Essas farinhas são alternativas sem glúten e podem ser usadas para substituir a farinha de trigo em muitas receitas.

Finalmente, adicionar mais vegetais e frutas na receita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Tente incorporar mais verduras em sopas e refogados, e adicionar frutas frescas em sobremesas ou smoothies.

Lembre-se, fazer pequenas mudanças em sua receita favorita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Experimente essas substituições simples para desfrutar de uma refeição saudável e saborosa.

Você pode gostar dessas receitas também:

Bolachinha beliscão de goiabada igual minha avó fazia na fazenda em Minas

Pão caseiro de liquidificador rápido e fácil nem precisa sovar é só bater os ingredientes e assar

Com apenas 3 ingredientes fiz esse bolo brevidade super fofinho para o lanche da família

Misturei esses 3 ingredientes que tinha no armário e fiz uma deliciosa cocada

Rocambole de carne perfeito para o almoço em qualquer dia da semana

Misturinha com álcool para limpar piso: super econômica e eficiente

Como acabar com as traças de forma natural e sem usar inseticidas

Com apenas 1 ovo fiz um pão de frigideira muito leve e saboroso para o café da manhã

Como tirar cheiro de urina de animais da sua casa com essa misturinha caseira de 3 ingredientes

O faxineiro do clube me ensinou esse truque de limpeza e o chão da minha casa ficou brilhando como novo

O post Minha esposa plantou os galhos das rosas que dei de presente usando esse truque e hoje temos várias rosas no jardim apareceu primeiro em .


RECEITA DE HOJE:

X