Pular para o conteúdo
Início » Linguiça recheada uma opção deliciosa que não dá trabalho nenhum para preparar

Linguiça recheada uma opção deliciosa que não dá trabalho nenhum para preparar

  • por

Que tal preparar na churrasqueira uma deliciosa linguiça recheada, que você tira com o queijo derretendo e vai deixar todo mundo com água na boca? Essa gostosura tem um preparo bem simples e rápido e fica simplesmente divina, agradando a todos! Não perca tempo, confira a receita do Canal Culinária Da Evelyn, faça a apetitosa linguiça recheada e prepare-se para os elogios!

Como fazer linguiça recheada

Para a linguiça recheada, começaremos abrindo as linguiças com uma faca pela metade. Em seguida, levaremos para assar na churrasqueira. Nesse meio tempo, prepararemos o creme, misturando numa vasilha, o parmesão ralado com o requeijão, o alho amassado e orégano, obtendo uma pastinha, que reservaremos. Vamos virar a linguiça do outro lado e deixar assar bem também. Com duas colheres, vamos pegar o creme e passá-lo nas linguiças, voltando para a churrasqueira, só para o queijo derreter. Tire, sirva e aprecie sua espetacular linguiça recheada!

Que tal aprender a preparar uma receita deliciosa e impressionar todo mundo? Eu vou te mostrar todos os ingredientes e o passo a passo para que você possa incluir essa delícia no seu cardápio. Tenho certeza de que você vai amar e que não sobrará nada na mesa. Siga as instruções abaixo e, depois, nos conte como ficou e suas dicas de personalização. Obrigada por visitar nosso site e boa sorte na cozinha!

Ingredientes da receita de linguiça recheada

orégano (a gosto)

6 linguiças toscanas

1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado

½ pote de requeijão 

1 dente de alho amassado

Modo de preparo

Primeiramente, abra pela metade todas as linguiças com uma faca, e depois leve para assar na churrasqueira.

Enquanto ela assa, prepare o creme: misture, numa tigela, o parmesão ralado com o requeijão, o alho amassado e orégano. Reserve.

Vire a linguiça do outro lado para assar por igual dos dois lados. A linguiça precisa estar bem assada para receber o recheio.

Com a ajuda de duas colheres, pegue o creme e passe nas linguiças, retornando para a churrasqueira, apenas para derreter o queijo.

Retire, sirva e desfrute dessa maravilha de linguiça recheada! Bom apetite!

Dica adicional: se desejar, ao invés de assar na churrasqueira, você poderá preparar sua linguiça recheada no forno do fogão.

COMO TRANSFORMAR UM RECEITA NORMAL EM UMA RECEITA SAUDÁVEL E NUTRITIVA?

Transformar uma receita comum em uma receita saudável pode parecer um desafio, mas existem algumas substituições simples que você pode fazer para tornar suas receitas mais saudáveis ​​e nutritivas.

Uma das primeiras coisas que você pode fazer é substituir a farinha branca por farinha de trigo integral ou farinha de aveia. Essas farinhas têm mais fibras e nutrientes do que a farinha branca, o que significa que elas são mais saudáveis ​​e fornecem mais saciedade.

Se a receita pede leite integral, você pode substituí-lo por leite desnatado ou leite de amêndoa. O leite integral tem mais gordura e calorias do que o leite desnatado e o leite de amêndoa é uma opção sem lactose para aqueles que têm intolerância.

Outra substituição simples é trocar o açúcar por adoçantes naturais, como o mel ou o açúcar mascavo. Esses adoçantes são mais saudáveis ​​do que o açúcar branco refinado, pois contêm mais nutrientes e têm um índice glicêmico mais baixo.

Se a receita pede óleo ou manteiga, você pode substituí-lo por óleo de coco ou azeite de oliva. Esses óleos são mais saudáveis ​​e têm gorduras boas para o corpo.

Para receitas que pedem glúten, você pode usar farinha de arroz, farinha de amêndoa ou farinha de grão de bico. Essas farinhas são alternativas sem glúten e podem ser usadas para substituir a farinha de trigo em muitas receitas.

Finalmente, adicionar mais vegetais e frutas na receita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Tente incorporar mais verduras em sopas e refogados, e adicionar frutas frescas em sobremesas ou smoothies.

Lembre-se, fazer pequenas mudanças em sua receita favorita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Experimente essas substituições simples para desfrutar de uma refeição saudável e saborosa.

Você pode gostar dessas receitas também:

Sabão de anil para clarear suas roupas na lavagem e tirar encardido

Pavê de uva para natal deixe todo mundo querendo mais um pouco dessa delícia

Bolo de chocolate molhadinho de liquificador uma receita que deixa todo mundo com vontade

Dica para lavar toalhas e deixar cheirosas e macias iguais toalha de hotel

Sobremesa cremosa refrescante e deliciosa tão fácil que é impossível errar

Travessa de uva para o natal uma sobremesa perfeita que é sucesso certo

Torta de batata feita na frigideira um prato leve e muito fácil de preparar

Peixe ao forno aprenda um tempero super especial para esse prato delicioso

Aprenda como limpar panela antiaderente e tirar toda aquela sujeira encardida

Pernil assado na cebola se você estava procurando um almoço de natal você encontrou

O post Linguiça recheada uma opção deliciosa que não dá trabalho nenhum para preparar apareceu primeiro em .


RECEITA DE HOJE:

X