Pular para o conteúdo
Início » Lasanha de Pão de Forma

Lasanha de Pão de Forma

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre Lasanha de Pão de Forma é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Lasanha de Pão de Forma

.

Ingredientes:
1 pacote de pão de forma descascado
250gr de catupiry
150gr de presunto picado
200gr de mussarela picado
1kg peito de frango desfiado
1 embalagem de molho de tomate
1 cebola pequena picada
1 dente de alho amassado
1 tempero para frango (tipo Sazon)
Queijo parmesão ralado
Molho

.
Modo de preparo:

.
Em uma panela refogue a cebola como alho, até a cebola murcha. Acrescente o frango desfiado o tempero para frango e refogue por mais 3 minutos. Coloque o molho de tomate. Ajuste o sal e reserve.
Lasanha
Com o pão de forma já descascado, coloque uma fina camada do molho de frango (só para o pão não grudar no fundo), uma camada de pão, uma camada de molho de frango, catupiry. Repita com uma camada de pão, uma camada de molho de frango, presunto e mussarela. Na última camada, coloque o pão, o molho de frango e termine com catupiry, mussarela e queijo parmesão ralado. Leve ao forno pré-aquecido a 200°C e deixe até o queijo derreter e dourar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X