Pular para o conteúdo
Início » Como limpar telas de TV celular notebook da maneira certa sem danificar seu aparelho

Como limpar telas de TV celular notebook da maneira certa sem danificar seu aparelho

Como limpar telas de TV celular notebook

Nos dias de hoje as telas estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano, seja em nosso trabalho ou nas formas de entretenimento, nos celulares, notebook, computadores, TV, etc. Com o uso frequente, é comum irem sujando, por essa razão saber limpá-la adequadamente é de suma importância. Desde os panos para a limpeza até os produtos, é necessário saber quais são adequados para não danificarem ou piorarem a situação. 

Com relação ao material para a limpeza, o pano que devemos utilizar para realizar a limpeza das telas não pode ser qualquer um. Isso porque muitos deles soltam fiapos que ficarão grudados nas telas caso sejam usados para essa finalidade. Prefira os 100% de algodão, ou então os panos de microfibra, que também são excelentes para esse fim! 

Já os produtos que iremos utilizar para limpar as telas, precisam ser escolhidos de maneira adequada, com cuidado, caso contrário, podem causar danos no lugar de limpar. Seguramente, podemos usar somente álcool isopropílico e água destilada. E os produtos que não devemos utilizar de forma alguma para isso, são: desinfetantes, detergente e álcool etílico.

Na hora da limpeza 

Sabendo que pano usar e qual o produto adequado para utilizar nesse caso, vamos limpar as telas! Começaremos passando o pano seco na tela, para a remoção da poeira e de sujeiras mais leves. Com isso,pode ser que as telas já fiquem limpas. Mas, se necessário, o passo seguinte é pegar o pano correto e umedecê-lo na água destilada ou no álcool isopropílico, e passar na tela, sempre fazendo movimentos retos, que sejam de cima para baixo. Os movimentos circulares devem ser evitados pois podem riscar a tela, cuidado! 
Seguindo essas dicas preciosas, do CanalJMS, você prolongará a vida útil das suas telas, deixando-as limpas e sem sinais de marcas, utilize-as!

Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.

Você também pode gostar de:

Misturei esses 2 ingredientes que tinha na geladeira e fiz um cigarrete de queijo delicioso
Patê de frango levinho simples e fácil para comer com pães torradas ou fazer sanduíche natural
Panqueca de frango de restaurante uma delícia pra fazer na sua casa esse fim de semana
Bolo de fubá da vovó um bolo da fazenda delicioso perfeito para comer com café ou chá


Generated by Feedzy

RECEITA DE HOJE:

X