Pular para o conteúdo
Início » Carne Moída Diferente

Carne Moída Diferente

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre Carne Moída Diferente é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Ingredientes:
500 gramas de carne moída
2 colheres(sopa)de azeite
1 tomate grande picado, sem sementes
1/2 cebola picadinha
1 dente de alho picadinho
Sal e pimenta a

gosto
1 lata de creme de leite
1 lata de milho verde
200 gramas de mussarela

Modo de preparo:
Refogue o alho e a cebola no azeite. Junte a carne e deixe fritar bem, tempere a gosto. Acrescente o tomate picado e mexa bem, deixe o tomate murchar. Desligue e reserve. Bata no liquidificador o creme de leite, a lata de milho (com a água) e uma pitada de sal. Num refratário coloque a carne, despeje o creme batido por cima e cubra com a mussarela. Leve ao forno pra gratinar.


RECEITA DE HOJE:

X