Pular para o conteúdo
Início » Bombom 3 leites, a criançada vai fazer a festa com esses docinhos deliciosos

Bombom 3 leites, a criançada vai fazer a festa com esses docinhos deliciosos

Receitas fáceis e deliciosas são sempre bem-vindas! Essa receita de Bombom 3 leites em particular é super fácil de fazer e ainda por cima deliciosa. Hoje resolvi compartilhar essa delícia de receita, que com certeza vai agradar toda família e convidados. Espero que gostem!

Receitas são sempre um bom motivo para se alegrar, não é mesmo? Estou muito feliz em compartilhar essa receita de Bombom 3 leites com vocês. Esta é uma receita especial que eu aprendi com minha mãe, e ela fazia sempre que tinha um evento especial na família. É uma receita tradicional da minha família, e ela realmente tem um sabor único. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

.

Receita de Bombom 3 leites

Misture o leite em pó, o leite condensado e o leite integral em uma tigela até formar uma massa homogênea. Se necessário, adicione mais leite integral à tigela. Em seguida, amasse a massa até formar bolas. Enrole a massa em balas, passe no açúcar cristal e coloque as balas na massa. Doces enrolados podem ser colocados em copos de papel e servidos.

.

Ingredientes:

  • 4 xícaras (chá) de leite em pó;
  • 1/2 lata de leite condensado;
  • 5 colheres (sopa) de leite aproximadamente;⠀
  • Açúcar cristal e confeitos coloridos para decorar.

.

Como Fazer Bombom 3 leites:

  1. Em uma tigela, coloque o leite em pó, o leite condensado e o leite e misture até formar uma massa homogênea, se preciso adicione mais leite.
  2. Modele bolinhas com a massa, passe pelo açúcar cristal e espete confeitos nos docinhos.
  3. Coloque em forminhas de papel e sirva.⠀⠀

RECEITA DE HOJE:

X