Pular para o conteúdo
Início » Coxa e Sobrecoxa Assadas com Batata

Coxa e Sobrecoxa Assadas com Batata

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre Coxa e Sobrecoxa Assadas com Batata é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Ingredientes:
4 coxas de frango
4 sobrecoxa de frango
3 dentes de alho amassados
Sal e pimenta-do-reino a gosto
3 batatas grandes cortas
1 cebola grande cortada

em rodelas

Modo de Preparo:
Tempere o frango com o alho, o sal e a pimenta por pelo menos 2 horas antes de assar. Em uma assadeira arrume os pedaços de coxa e sobrecoxa junto com as batatas cortadas e a cebola em rodelas. Regue tudo com um fio de azeite.
Cubra com papel alumínio e leve em forno pré-aquecido a 220º por 1 hora e 20 minutos. Retire o papel alumínio, aumente a temperatura do forno e deixe grelhar até que fique dourado. Sirva com arroz branco e salada.
Fonte:anoteareceita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X